NOSSOS AROMAS...


Temos nossa linha de aromatizadores de ambiente em varetas, spray, sanitizadores de mãos (álcool gel) em vários tamanhos e aromas, preparados seguindo os conceitos da aromaterapia, para auxiliar o bem estar e harmonia. Energizando com vibrações positivas os ambientes, sejam eles, sua casa, seu local de trabalho, seu carro... Confira abaixo a lista de aromas e suas funcionalidades!


Além disso, venha conhecer a nossa linha de livros com assuntos dos mais variados, envolvendo terapias complementares, meditação, esoterismo e informações de bem estar em geral.



“O álcool gel como sanitizador de mãos é bom e todos deveriam usar.” -  porque será que é isso que muitos médicos e profissionais da saúde tem proposto para as pessoas hoje em dia? Em épocas de epidemia de gripe, o produto é uma excelente arma contra o vírus. Além de vermicida - matador de vírus -, o álcool gel, quando preparado corretamente a 70%, também é um potente bactericida e fungicida, eliminando de modo muito eficiente todas as bactérias e fungos que também podem causar doenças. Além disso, para a limpeza das mãos, deve ser utilizado o álcool em gel, que contém substâncias que evitam o ressecamento da pele.  

No nosso espaço temos uma solução prática para o problema da limpeza de mãos quando se está na rua, em casa, ou em qualquer lugar... Desenvolvemos um produto em uma embalagem prática que pode ser carregada na bolsa, no bolso, no carro, etc... protegida de vazamentos com uma válvula spray, que além de deixar as mãos higienizadas e macias também usa das propriedades da LAVANDA como um higienizador natural, deixando um perfumando, delicioso e inigualável aroma nas suas mãos...
  
Venha conferir o nosso espaço!

Aromas disponíveis em nosso espaço e suas funcionalidades:
(clique no link  do aroma para detalhes)

ALECRIM para transformar e proteger  
ALGAS MARINHAS para estabilizar
BAMBU para suavizar e refrescar  
CALÊNDULA para ajudar a perdoar
CHÁ VERDE para revitalizar
CÍTRICO para alegrar
CHOCOLATE para estimular
ERVA DOCE para trazer aconchego
FLOR DE LARANJEIRA para tranquilizar
FOLHAS VERDES para refrescar
JASMIM para revigorar
LAVANDA / ALFAZEMA para relaxar
MAMÃE E BEBÊ para acalmar e relaxar